A Gloria Brasil – agência dos sócios Rafael Godoi e Cassio Clemente, que atua nas áreas de publicidade, digital, mobile, live marketing e promoção – assina a nova comunicação visual da Ame Jardins, associação que reúne os moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano. O novo logo marca os 10 anos da entidade, a serem comemorados em 2017, e poderá ser conferido no blog, site, redes sociais e outras peças offline da organização.
“Com o novo projeto, a palavra AME assumiu uma força imperativa e a palavra Jardins, agora, tem identidade própria mais definida e diferenciada”, explica Rafael Godoi, CEO da Gloria Brasil. “Já o coração simboliza o elo emocional, do compromisso com a vida natural e convívio social, e as folhas representam toda a área verde que a entidade busca preservar na região”. A marca e a tagline “Preservando a nossa cidade” valorizam os aspectos culturais, históricos e ambientais da região que pertence a toda a capital paulista. Para o publicitário, o trabalho buscou dar mais modernidade, dinamismo e movimento à nova marca.