domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGloria Brasil assina campanha para APAE DE SÃO PAULO

Gloria Brasil assina campanha para APAE DE SÃO PAULO

A Gloria Brasil – agência de publicidade e promoções fundada e comandada por Rafael Godoi – assina a campanha, criada para a APAE  DE SÃO PAULO, para o Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado no dia 21/03, data de estreia do filme.

Segundo Alexandre Ceneviva, head de Criatividade e Inovação da agência, o filme foi produzido com a colaboração voluntária de uma rede de parceiros. Captado em PB, usa uma “estética underground” para ressaltar o quanto o trabalho da APAE DE SÃO PAULO busca dar voz e autonomia aos portadores da síndrome e é uma chance a quem assiste de ouvir estas pessoas. Por isso, escolheu-se o rock, um ritmo da manifestação jovem. A mensagem que o filme passa ao som envolvente de uma trilha original de rock clássico é a de que “a gente tem muito o que manifestar. Muito o que gritar. Escutou? 21 de março. Dia Internacional da Síndrome de Down”.

Assista ao filme disponível no link: https://youtu.be/DriSVQfatXo

FICHA TÉCNICA

Agência: Gloria Brasil
Cliente: APAE DE SÃO PAULO
Campanha: Dia Internacional da Síndrome de Down
Direção de Criação: Alexandre Ceneviva
Criação: Alexandre Ceneviva e Duda Camargo
Diretor de Cena: Henrique Carvalhaes
Fotografia: Dhyana Mai
Edição: Daniel Weber
Trilha: Pé Grande Produções
Colaboradores do projeto: Maria Bopp, Marcos Magaldi, Diego da Costa
Apoio: Fábrica Brasileira de Imagens
Aprovação no Cliente: Aracélia Lucia Costa

Artigos relacionados

Novidades