A Gloria Brasil – agência do publicitário Rafael Godoi – anuncia acordo com a MobCo, agência israelense de mobile marketing, e um novo sócio, o empresário Cassio Clemente.
“A agência registrou aumento de 22% na receita em 2015 e projeta a mesma taxa para este ano”, afirma Godoi. Mas, de olho na expansão da Gloria Brasil e na ampliação da oferta de serviços aos clientes, o empresário de 29 anos está buscando parcerias. A primeira delas é a MobCo, com a qual tem exclusividade no Brasil, é uma das mais reconhecidas agências focadas em mobile e responde por clientes como Amazon, Coca-Cola e L’Oreal, com ações de comunicação para consumidores em mais de 160 países. A empresa está presente em Londres, Nova Iorque, Amsterdã e São Paulo, com um hub de produção localizado na Índia.
O novo sócio, Cássio Clemente, que passa a atuar como diretor de Novos Negócios e Relações com o Mercado, trabalhou durante 25 anos em agências de publicidade como a DPZ, W/Brasil e Almap, entre outras. Neste período foi indicado duas vezes ao prêmio Caboré como profissional de atendimento. Também empreendeu na área digital, tendo fundado a Lumina Américas e, mais recentemente, desenvolveu projetos colaborativos de crowd funding, entre outros. Clemente é presidente do Conselho de Administração da APAE DE SÃO PAULO, tendo presidido a organização durante seis anos.
Godoi ressalta que a “a experiência e o relacionamento de Clemente vão ser fundamentais para os planos de expansão da agência”. Já o novo sócio diz ter encontrado na Gloria Brasil “a resposta e a promessa de uma nova visão da comunicação e todos os seus vieses”.