As pessoas não compram um consórcio. Elas adquirem o caminho mais fácil para conquistar um bem. Este é o conceito da nova campanha Porto Seguro Consórcio, criada pela Giz Propaganda. Com o slogan O plano é ser feliz, a ação mostra o posicionamento da empresa em relação aos desejos de seus consumidores. As peças tratam de forma especial os sonhos de ter uma casa ou um carro, e enfatizam a importância do planejamento, com destaque para as vantagens oferecidas pelos planos da Porto Seguro Consórcio.
“O consórcio é um viabilizador. As pessoas utilizam este serviço como meio de conquistar o bem desejado. Nessa comunicação, procuramos a aproximação com os consumidores desse serviço, mostrando que a Porto Seguro Consórcio tem consciência dos desejos de quem adquire seus serviços”, explica André Franco, diretor de Criação da Giz Propaganda.
No ar desde o início de agosto, a campanha será veiculada em TV aberta, jornais, revistas, rádios e outdoor até o final de dezembro.
Assista ao filme: https://www.youtube.com/watch?v=VXU9lNrLE6w&feature=youtu.be
Ficha técnica:
Agência: Giz Propaganda
Cliente: Porto Seguro Consórcio
Título: O Plano é Ser Feliz
Direção de criação: André Franco
Redatora: Marcela Tahan
Diretor de arte: Danilo Andrade
Produtora de RTVC: Isabel Amaral
Atendimento agência: Rodolfo Magliari
Mídia: Iara Ulrich
Produtora Filme: Fotocontexto foto vídeo convergência
Diretor de cena e de fotografia: Eduardo Barcellos e a dupla
Diretor de Fotografia: Eduardo Barcellos e a dupla
Montador: Marcos Rempel
Atendimento: Josmar Bueno Júnior
Produtora de Áudio: Vinyl Produções em Áudio
Aprovação Cliente: Renata Aguiar e Priscila Casitas