segunda-feira, novembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGiz Propaganda comemora 25 e anuncia novo Diretor

Giz Propaganda comemora 25 e anuncia novo Diretor

A Giz Propaganda acaba de completar 25 anos com uma carteira de clientes que inclui importantes marcas, atendidos por uma equipe de profissionais especializados na entrega full-service. Para celebrar os 25 anos, eles decidiram focar nos próximos 25.

Entre as novidades está a contratação do carioca Leonardo Cavalcanti, que estava trabalhando em São Paulo há um ano e meio área de gestão de marcas e negócios da Ideia 3. Com experiência como empreendedor e executivo da indústria da comunicação, agora ele assume como Diretor Associado de Marcas e Negócios da Giz. Também será responsável por um núcleo que vai operar no modelo de Equity – compartilhamento de ações – ainda pouco praticado no mercado publicitário brasileiro, para a criação de produtos proprietários para os clientes.

“Há 25 anos um anúncio era capaz de trazer todos os resultados para um cliente. As necessidades foram mudando e fomos nos adaptando e especializando na entrega completa. Agora o Leo chega para cuidar de alguns clientes, dentro de uma proposta que transforma a Giz em parceira efetiva na rentabilização de ideias e produtos proprietários para essas empresas”, explica André Franco, Sócio e Diretor de Criação da Giz. Também são sócios-diretores da agência: Alessandra Fernandes (diretora de atendimento) e Rodolfo Magliari (diretor de experiências e conexões).

O novo diretor associado vai cuidar de uma carteira de clientes que inclui marcas que traz para a casa, como: Grupo Brasil Brokers (Institucional), Primaz Corporate, Credimorar Financiamen-tos, Lancey Leilão de Imóveis, Imóvel Cash, Andrade Gutierrez, Soter Engenharia e Vila Bella Condomínio Inteligente. Dentro da agência estão ainda clientes como Citi Brasil, Claro, Suzano, Instituto Ecofuturo, São Martinho, OR, entre outros, que continuam com suas estruturas de atendimento.

“Acompanho a história da Giz e sempre me interessei pela capacidade de entrega 360 que a agência tem, inclusive na área de eventos, que é muito promissora. Ao me aproximar, vi a capacidade produtiva que eles desenvolveram e que vai me permitir trabalhar de forma diferenciada com os clientes. Além disso, a Giz abriu a possibilidade do desenvolvimento de negócios próprios dentro da agência, dando sequência, inclusive, à alguns projetos proprietários que tenho na área de tecnologia”, diz o novo Diretor Associados de Marcas e Negócios da Giz.

Artigos relacionados

Novidades