segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGinga conquista conta digital de Nutry

Ginga conquista conta digital de Nutry

A Ginga Digital Marketing Strategists  inicia 2015 com conta nova na carteira. É a Nutry, pioneira, desde 1992, na fabricação da barrinha de cereal no País. Em concorrência realizada com seis agências de São Paulo e Curitiba, a Ginga foi escolhida para organizar os canais de comunicação da empresa no ambiente digital, fortalecer a marca no mercado e ampliar e aperfeiçoar seu relacionamento com os consumidores.

De acordo com Rodrigo Mazuchowski, superintendente de marketing de Nutry, “escolhemos a Ginga porque a agência demonstrou ser mais que apenas um fornecedor. No processo concorrencial ficou claro que será um verdadeiro parceiro de negócios de Nutry. Além de demonstrar plena capacidade técnica e criativa, envolveu-se no entendimento de nosso mercado e em nossas necessidades”.

Para Pedro Del Priore, CEO da agência, “ganhar a concorrência mostra que nossa proposta de trabalhar realmente em conjunto com as equipes dos clientes, para fortalecer suas marcas, produtos e o relacionamento com os consumidores está no caminho certo”. Para ele, “conseguimos mostrar que a comunicação hoje precisa de atenção e pensamento estratégico diretamente com o negócio do cliente”.

O trabalho que a Ginga vai desenvolver para a Nutry inclui um planejamento anual de comunicação, com pesquisa de mercado, campanhas em canais digitais, criação e gestão de  touch points e a gestão de redes sociais. Para desenvolver o plano, a agência vai envolver diretamente oito profissionais das áreas de Tecnologia, Planejamento Estratégico, Redes Sociais/Conteúdo, Mídia, Criação e Gestão.

Artigos relacionados

Novidades