Ginga conquista conta digital da Vigor

A Ginga, agência de estratégia e marketing digital, conquistou a conta da Vigor. Responsável pelo posicionamento e comunicação em meios digitais, a agência irá atender todos dos produtos da companhia.

Dentro do escopo da conta, o time desenvolve o planejamento estratégico, a criação e execução de campanhas digitais e a gestão das redes sociais da marca, com uma área de criação e produção exclusiva. Outros serviços que complementam o atendimento são a área de mídia e performance, além do desenvolvimento de experiências e plataformas mobile.

No Carnaval 2016, a agência foi responsável pela campanha da marca em parceria com a Globo, transmitindo em tempo real os melhores momentos dos desfiles de SP e RJ em uma experiência mobile com vídeos 360º, uma das principais tendências digitais.

“Um projeto mobile imersivo e inovador foi uma novidade para a marca e o Carnaval foi o momento perfeito para implementarmos a ação com um propósito estratégico”, comenta Pedro Del Priore, CEO da Ginga

“Todas as estratégias são pensadas para que a marca esteja cada vez mais próxima do consumidor e gerando uma boa experiência em todas as etapas de compra do produto”, complementa Priore.