O diretor de planejamento da NBS, Giba Giustina, foi convidado para fazer parte do júri do WARC Awards, na categoria “Effective Social Estrategy”. O prêmio reconhece as melhores práticas em branding, e essa categoria analisa cases de excelência na conexão entre estratégia social e sucesso comercial. O julgamento tem sua primeira fase em fevereiro, com resultados finais em maio. As demais categorias são “Effective Content Strategy”, “Effective Use of Brand Purpose” e “Effective Innovation”.
Giba é o único brasileiro que compõe o time de jurados. Na NBS, atua no planejamento e lidera o time da NBS.Genius em São Paulo, para marcas como Panasonic, Iguatemi e BRB – Banco Regional de Brasília. Com 35 anos de experiência, já trabalhou com marcas como Nestlé, Procter & Gamble, SEB Group, Citibank, Sony, Samsung, Disney, Vivo, Globo e NET, entre outros. Atuou por 20 anos como professor de Disciplinas de Planejamento. Durante este período, ganhou três vezes o Prêmio de Profissional de Planejamento (Associação de RIograndense de Propaganda).
WARC é um dos mais renomados serviços mundiais de informação estratégica de marcas, com clientes em mais de 100 países.