quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGiacometti é a nova agência da divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch...

Giacometti é a nova agência da divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch para América Latina

A Giacometti Comunicação é a nova agência da divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch para a América Latina. A proposta é traçar o caminho de um novo diálogo da empresa com os usuários de ferramentas elétricas, que vai muito além do produto. O atendimento também contemplará as ações para a Skil, marca de ferramentas do Grupo Bosch. Com experiência no varejo e um portfólio de muitos cases de sucesso como Lojas Marisa, STIHL Ferramentas Motorizadas e Banco do Brasil, a Giacometti tem em seu DNA uma visão de trabalho que associa a criatividade ao pensamento estratégico.

“Buscamos continuamente produzir conhecimento na agência, aprofundar de forma consistente as informações sobre o mercado e os consumidores, para ter a certeza de que chegamos a uma solução criativa capaz de realmente fazer a diferença para a imagem das marcas”, afirma Dennis Giacometti, presidente. Essa essência, que caracteriza fortemente o trabalho da agência, já começa a ser colocada em prática, logo após a assinatura do contrato com a Bosch.

Para a responsável pelo Marketing da divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch na América Latina, Camilla Lellis, a opção pela Giacometti está alinhada com o objetivo da empresa em ter uma comunicação cada vez mais eficiente e próxima dos usuários das soluções e tecnologias das marcas Bosch e Skil.

“Nossa estratégia também é fortalecer e ampliar as ações da divisão no setor de varejo, assim, o know-how da agência neste sentido, bem como a visão direcionada a entender as expectativas dos consumidores, foram diferenciais decisivos para dar continuidade ao trabalho que já temos no mercado”, explica Camilla.

Artigos relacionados

Novidades