A Giacometti Comunicação é responsável pela nova campanha institucional da Folha de Londrina, um dos mais importantes e tradicionais jornais do Paraná. As peças publicitárias (filme, spot de rádio e anúncios impressos) foram criadas pela unidade da agência em Londrina e destacam o posicionamento do veículo na era digital.
“O objetivo da campanha é reforçar os laços afetivos do leitor londrinense e paranaense com a marca, destacando atributos como tradição, credibilidade e qualidade, os quais acompanham o jornal seja qual for a sua plataforma”, explica Marcos Leite, diretor-associado da Giacometti em Londrina.
Em circulação desde 1948, a Folha de Londrina está em 250 municípios do estado do Paraná e sua tiragem é de 35.000 exemplares por dia. O jornal integra o Grupo Folha de Comunicação.
Ficha técnica – filme, spot e impressos
Diretor de Criação: Michael Altomani
Diretor de Arte: Lucas Fujarra
Redator: Rodolfo Rocha
Planejamento: Marcos Leite
Atendimento: Heber Molina
Produtora: London Vídeo
Produtora de Áudio: Baruh
Fotografia: Fábio Alcovar
Aprovação: Carolina Sotti