A Giacometti Comunicação anuncia boas novas para 2015. Entre elas, está a chegada de Doriano “Carneiro” Cecchettini, que deixa a direção de criação da Africa, onde atendia um grupo de contas de varejo (a principal delas Walmart), além de marcas como UOL, Suzuki, Mitsubishi e Brahma. Na Giacometti, ao lado de Ricardo Miller, ele harmonizará os talentos da equipe de criação para a implantação de um novo modelo de pensamento criativo, o qual permitirá a integração de várias frentes de trabalho e a oferta de diferenciais qualitativos no planejamento de comunicação e na obtenção de resultados para os clientes.
Carneiro já integrou a criação da Giacometti durante o período de atendimento às Lojas Marisa, tendo participado, ao lado de Carlos Righi, de campanhas premiadas para a rede, como a série “Peladões”, estrelada por Reynaldo Gianecchini e Fábio Assunção.
Formado em Comunicação pela ESPM, artista plástico, ilustrador e fotógrafo, Carneiro também foi professor de Criação Publicitária da Miami Ad School por cinco anos. Com passagens pela direção de arte e de criação de várias grandes agências – McCann, Ogilvy, Publicis, Grupo Talent, DPZ, Loducca e pela house do Grupo Pão de Açúcar – atendeu marcas de diversos segmentos, como Itaú, Nestlé, GM, Amex, Estadão, Bradesco, Sanofi, Goodyear, Embraer, Lojas Americanas, Riachuelo, Banco Santander, Tim, Colgate, Renault, Jornal da Tarde, Boticário, Banco Real, Varig, Mastercard, Leroy Merlin, Nextel, Intel e Unesco.