A GhFly, agência digital especializada em mídias de performance e em estratégias de maximização da lucratividade de seus clientes, tem duas novas contas em seu portfólio de atendimento. Entram para a carteira da agência a conta da Saniplus e da Due Maison, duas marcas de produtos de limpeza e higiene pessoal do premiado Grupo Saniplus do Brasil.
A GhFly passa a gerenciar todos os processos de vendas online de ambas as marcas, oferecendo consultoria de marketing e negócios aos dois novos clientes a partir de estratégias de social media e search, com forte atuação em display. As ações buscam expandir o mind share das marcas e trabalhar o conceito da compra de produtos de higiene pessoal e limpeza através da internet.
Para Gustavo Hana, sócio-diretor da GhFly, é necessário entender os objetivos do cliente, seu público consumidor e então definir as melhores abordagens para entregar anúncios personalizados e de impacto. “Um dos maiores atributos da agência está no forte planejamento estratégico que possibilita maior entendimento do negócio e o desenvolvimento de ações personalizadas, potencializando os benefícios da publicidade online de nossos clientes”, avalia o publicitário, especializado em gestão de negócios.
A agência trabalha com estratégias de mídia online que tem como objetivo a entrega de resultados mensuráveis, como aumento de vendas. Dentre as principais áreas de atuação está o e-commerce, setor que tem crescido a dois dígitos por ano no país e tem forte busca por ações com foco em retorno sobre o investimento (ROI).