terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGhFly conquista conta digital da MAM Baby

GhFly conquista conta digital da MAM Baby

A GhFly acaba de conquistar mais um importante cliente para o portfólio. A companhia assume a conta digital da MAM Baby, líder mundial em produtos para bebês, e será a responsável por toda a estratégia digital B2B da marca, e-commerce, Trade, CRM e redes sociais. O objetivo do trabalho conjunto é ampliar e reforçar a presença da MAM Baby nos canais digitais, estreitando a relação com o público-alvo.

“Unindo tecnologia, inovação, inteligência de dados e criatividade, a GhFly traz para a MAM Baby toda a expertise para alavancar a performance da marca no digital. Nossa atuação estará focada em transmitir a mensagem da empresa nos diferentes canais, gerando awareness e conversão”, afirma Gustavo Hana, CEO da GhFly.

Desde 1976 no mercado, a MAM Baby desenvolve produtos para bebês que são únicos em seu design e função. As peças apoiam o desenvolvimento individual de cada criança e facilitam o dia a dia dos bebês e de seus pais. “O principal objetivo da parceria com a GhFly é nos aproximar, digitalmente, dos nossos diferentes públicos. Queremos alcançar desde os parceiros e grandes clientes, até o consumidor final e trazer, por meio de uma operação full-service, uma consistência global de comunicação alinhada aos pilares de marca”, destaca Marcela Issa, diretora de Marketing e Vendas da MAM Baby Brasil.

 

Artigos relacionados

Novidades