Comandada por Sérgio Brandão, a Geometry Global Brasil acaba de anunciar a conquista de mais uma importante conta, a Fast Shop, rede com 89 lojas em sete estados brasileiros e no Distrito Federal. A agência assume a comunicação da empresa nas áreas: offline, ativações e PDV.
Responsável pelo planejamento, criação e desenvolvimento das campanhas publicitárias da marca, a Geometry utilizará toda expertise em branding e ativação na nova parceria. “Essa conquista é reflexo do trabalho que desenvolvemos para nossos clientes, uma agência full service preparada para atender diversos segmentos. Passamos por um ótimo momento e a chegada da Fast Shop contribui ainda mais para essa fase positiva”, afirma Sérgio Brandão, CEO e Presidente da Geometry Global Brasil.
Um dos principais objetivos da agência será reforçar o posicionamento da empresa, valorizando o relacionamento com o consumidor e a qualidade nos serviços prestados. As áreas de atendimento, criação, planejamento e mídia serão reforçadas com profissionais contratados para dar suporte à nova conta.
A Fast Shop chega para se juntar a grandes players do mercado como Arezzo, BRF Food Services, Clube de Regatas Flamengo, Coca-Cola, Femama, Heliar, Mattel, Michelin, Nescafé Dolce Gusto, Nestlé Maggi, Nestlé Professional, Nestlé Purina (Cat Chow, Dog Chow e Friskies), Oakley, Panasonic, Rede e SC Johnson.