A empresa contrata 11 profissionais para reforçar o time de 40 colaboradores, liderados por Alex Baptista.
A IMMakers Ads – Interactive Media Makers – continua seu plano de expansão e contratou recentemente 11 novos colaboradores: No Comercial com: Márcia Tacla (ex- FSP) e Fernanda Forjaz (ex – Out & On) – especialistas em Negócios e Insights; Rafaella Gomes e Silvia Batista – Sales Development Representatives. No Marketing Digital: Felipe Menezes (ex – ClearSale) – Gestor de Tráfego; Bianca Saraiva (ex- Afilio); Affiliate Manager Sênior; Mauricio Lívio (ex-Mindo), Diretor de Arte; Danielle Pereira (ex- Santa Natú), Gestora de Redes Sociais; Bruno Felipe (ex- Alopra Studio) – Video maker; Erick Brito (ex – Schmersal ) – BI e Operações e Matheus Brito, estagiário.
Digital e marketing na veia- Há quase quatro anos no mercado a IMMakers Ads conseguiu, crescer no 120 % em 2021 em relação a 2020, e neste ano, a previsão de dobrar esse número. Pois só primeiro semestre, atingiu um crescimento de 100 % com a realização de jobs criativos e soluções variadas em marketing digital, que se concretizaram em cases de sucesso para clientes como: Bradesco, Nestlé, VIVO, Dell, Elo, Ypê, Claro, Spotify, dentre outros, em criações utilizando seu mix de soluções com influenciadores, e com ferramentas de Hiperlocalização, Wifi, Push Premium, Audio Ads, Games ads, Formatos Rich Media e Performance.