sexta-feira, julho 4, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGeneral Mills escolhe DAVID como agência de publicidade

General Mills escolhe DAVID como agência de publicidade

Legenda (da esquerda para direita): Tom Gil (Head de Atendimento da DAVID); Fabiola Menezes (Diretora Sênior de Marketing da General Mills) e Marie Julie Gerbauld (CCO da DAVID)

General Mills, a empresa global de alimentos proprietária das marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, anunciou a DAVID como sua nova agência de publicidade no Brasil. Com esta nova parceria, a DAVID se concentrará em impulsionar o crescimento da Yoki e da Kitano, duas das marcas mais tradicionais e queridas do Brasil.

“Yoki e Kitano fazem parte do dia a dia de milhões de brasileiros”, diz Fabiola Menezes, diretora sênior de Marketing da General Mills. “Estamos animados em ter um parceiro estratégico como a DAVID, que entende o público que atendemos e que pode trazer criatividade, emoções e ressonância para tornar nossas marcas ainda mais valiosas.”

A General Mills permanece focada na execução de sua estratégia Accelerate, que inclui um pilar fundamental: construir marcas com ousadia. DAVID será parceira da equipe nessa execução, apoiando a criação, estratégia, compra de mídia, digital e outros serviços integrados.

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a General Mills e, em particular, focar em duas marcas icônicas”, disse Sylvia Panico, Global COO da DAVID. “Sabemos da importância em ter clareza sobre o que as marcas significam para os consumidores e estamos animados para criar experiências memoráveis e significativas ao lado de uma grande equipe.”

Artigos relacionados

Novidades