Legenda (da esquerda para direita): Tom Gil (Head de Atendimento da DAVID); Fabiola Menezes (Diretora Sênior de Marketing da General Mills) e Marie Julie Gerbauld (CCO da DAVID)
General Mills, a empresa global de alimentos proprietária das marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, anunciou a DAVID como sua nova agência de publicidade no Brasil. Com esta nova parceria, a DAVID se concentrará em impulsionar o crescimento da Yoki e da Kitano, duas das marcas mais tradicionais e queridas do Brasil.
“Yoki e Kitano fazem parte do dia a dia de milhões de brasileiros”, diz Fabiola Menezes, diretora sênior de Marketing da General Mills. “Estamos animados em ter um parceiro estratégico como a DAVID, que entende o público que atendemos e que pode trazer criatividade, emoções e ressonância para tornar nossas marcas ainda mais valiosas.”
A General Mills permanece focada na execução de sua estratégia Accelerate, que inclui um pilar fundamental: construir marcas com ousadia. DAVID será parceira da equipe nessa execução, apoiando a criação, estratégia, compra de mídia, digital e outros serviços integrados.
“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a General Mills e, em particular, focar em duas marcas icônicas”, disse Sylvia Panico, Global COO da DAVID. “Sabemos da importância em ter clareza sobre o que as marcas significam para os consumidores e estamos animados para criar experiências memoráveis e significativas ao lado de uma grande equipe.”