Reforçando seu momento de crescimento acelerado no mercado brasileiro, o GDB, anuncia a chegada de Luciana Finatti como VP of Sales. A executiva chega para liderar a área comercial da operação no Brasil, reportando-se diretamente ao CEO Guilherme Soter e com apoio do CTO Ricardo Marques. Com isso, Emerson Calegaretti, CBDO (Chief Business Developement Officer), se mantém como responsável pelo planejamento estratégico da área, mas com foco mais amplo para toda a América Latina.
Com mais de 20 anos de experiência em muitos dos maiores players de publicidade digital, Finatti é formada em Administração com ênfase em Análise de Sistemas e pós-graduação em Propaganda e Marketing. Atuou nos últimos cinco anos no Yahoo! como diretora de desenvolvimento de negócios junto às principais agências e anunciantes do mercado, trazendo ainda em seu currículo passagens por operações como Tail, RBS, iG e MTV, entre outras.
“Tivemos um crescimento exponencial nos últimos dois anos, o que nos levou a reestruturar todo nosso time comercial, com verticais de especialidade e novos talentos. A chegada da Luciana, uma das mais experientes e respeitadas executivas da mídia digital no Brasil, completa esse movimento e nos dá ainda mais robustez para nossas entregas”, destaca Guilherme Soter.
Entre os líderes de mídia digital no mercado brasileiro, com soluções que vão desde os formatos tradicionais a soluções em áudio, TV conectada, games e social, o GDB tem como principal diferencial sua metodologia livre de cookies e dados de terceiros, com entregas 100% baseadas no conceito de Safe Media. A empresa fechou 2021 trabalhando para mais de 300 anunciantes, entre eles P&G, Oi, Unilever, Aliexpress, Amazon, Grupo Pão de Açúcar, Diageo, LG, Samsung, Ford, Fiat, Mercedes, Itaú, Bradesco, Lenovo e Microsoft.