quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGampi renova identidade visual de produtos da Topper

Gampi renova identidade visual de produtos da Topper

A Topper, uma das principais marcas do futebol brasileiro, tem se destacado ao lançar novos visuais para suas linhas de produtos profissionais. E a Gampi Casa Criativa foi a agência responsável por desenvolver as novas marcas e identidade visual para quatro linhas de chuteiras emblemáticas da empresa: Letra, Dominator, Maestro e Street. O trabalho foi gradualmente apresentado ao longo dos meses, trazendo uma nova perspectiva para esses produtos icônicos.

A renovação da identidade visual dos produtos vai além de uma simples atualização estética. A Gampi focou em criar marcas que não apenas identificam, mas também reflitam os perfis de uso e estilos de jogo de cada produto, que agora têm uma identidade visual própria que alinha seus atributos com as preferências e o DNA dos consumidores, reforçando a importância de cada item dentro da coleção da linha profissional da Topper.

“A Topper, com sua longa história e relevância no futebol brasileiro, viu muitos de seus produtos se tornarem ícones reconhecidos pela qualidade e desempenho. A nova identidade visual desenvolvida pela agência é uma estratégia para contextualizar esses produtos em um mercado super competitivo, destacando ainda mais o valor e a herança da marca”, disse Maicon Dias, CEO da Gampi.

Tatiana Mesquita, Gerente de Marketing da Topper, destaca a importância do estudo detalhado dos produtos, do comportamento dos consumidores, o direcional criativo de cada uma das marcas e o ID da comunicação realizados. “O resultado celebrou e reforçou a autenticidade da marca, que trabalha na elaboração de produtos inovadores que atendem às necessidades de diversos perfis de atletas e entusiastas do esporte, procurando sempre investir em evoluções tecnológicas com muita pesquisa e desenvolvimento”.

Os consumidores mais fiéis já podem celebrar os produtos icônicos, que agora se tornam protagonistas de suas histórias dentro da Topper. “É um trabalho de grande destaque no portfólio da Gampi, pois resultou na identidade visual de produtos históricos, de uma marca icônica e que está na vida de todo apaixonado por futebol no Brasil” frisa Maicon Dias.

Artigos relacionados

Novidades