Na quinta-feira (14/04), estreia a primeira temporada da Cozinha Fritz & Frida produzida pela Gampi Casa Criativa. A agência de Novo Hamburgo assumiu, no final de 2021, a comunicação e estratégia das marcas do Grupo Fröhlich, de Ivoti, com o desafio de expandir o relacionamento com novos consumidores sem esquecer todos os que já acompanham a empresa.
Com o tema “Para todos os momentos especiais”, a nova edição do projeto, que surgiu em 2018 no canal do YouTube, traz um convite para celebrar a vida, com receitas para momentos especiais, descomplicadas e acessíveis. Além disso, traz novidades como duas temporadas de vídeos mais curtos através da “Cozinha Fritz & Frida para todos os dias” e da “Cozinha Fritz & Frida edição Veg”.
A programação faz parte da estratégia da Gampi em aproximar as marcas e produtos do Grupo Fröhlich das gerações Y e Z, que estão mudando os hábitos de consumo. Desta forma, a proposta é oferecer vídeos mais curtos e dinâmicos. “Com o crescimento de conteúdos em TikTok e Reels (formato de vídeo do Instagram), que geram grande engajamento com público e de forma dinâmica, traremos receitas com muita praticidade guiadas por um chef a cada temporada”, destaca o CEO da agência, Maicon Dias.
A temporada, que se estenderá por seis meses, será guiada pela culinarista e apaixonada pela cozinha, Cátia Schnorr. A próxima série de vídeos será com Rodrigo Bellora, chef e agricultor.
Ficha técnica:
Agência: Gampi Casa Criativa
Cliente: Fritz & Frida
Campanha: Cozinha Para Todos os Momentos
Diretor de Criação: Minwer Daqawiya
Atendimento: Camila Renck Bizachi
Planejamento: Luciana Leie
Mídia: Paola Adams
Produção: Marcos Moraes
Redação: Élen Guimarães
Direção de arte: Alanis Schaab
Fotografia: João Ricardo da Silva
Produtora do Filme: Estúdio João Ricardo
Aprovação do Cliente: Bruno Finatto e Danielle Silva