terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGampi lança minissérie sobre tendências da comunicação para 2023

Gampi lança minissérie sobre tendências da comunicação para 2023

A Gampi Casa Criativa lançou, essa semana, uma minissérie sobre tendências de comunicação para 2023. Ao todo são cinco episódios que fazem parte da playlist do Gampicast, com 15 minutos cada, para ser acessado nas plataformas Spotify e iTunes.

Quem tem interesse em acompanhar o que será pauta no segmento este ano, poderá se informar sobre Creator Economy, autenticidade e validação de marca, virtual influencers, ecossistema de plataformas, sustentabilidade, ativismo, nostalgia e inteligência artificial.

Os programas contam com o CEO da Gampi, Maicon Dias, como host e a participação do time de planejamento da agência: Juliana Bonalume, Guilherme Blos, Ana Cristina Friedrich e Eduardo Ratzlaff.

“A Gampi entende que tem um papel com as marcas de ajudar a entender os movimentos do mercado e na vida dos consumidores. Prever os movimentos necessários impacta outras áreas da empresa, não exclusivamente no departamento de marketing. As transformações são cada vez mais rápidas e muitas vezes é preciso repensar produtos e processos para que eles estejam mais aderentes ao que o consumidor busca. Conectar essa visão de futuro com as mais diversas frentes do negócio é extremamente importante para o sucesso da marca.”, destaca Dias.

O GampiCast é produzido pela equipe da Gampi Casa Criativa e também conta com episódios semanais com as principais informações e curiosidades do mundo da comunicação, empreendedorismo, internet e inovação. É possível conferir esses e outros episódios no link: https://open.spotify.com/show/0N1xP69uK8RuUvYApvNNLl.

Artigos relacionados

Novidades