A parceria traz ídolos do clube gaúcho em momentos históricos estampados em linha de produtos.
Com o slogan “Nada vai nos separar’’, a Termolar e o Sport Club Internacional lançaram uma nova linha de produtos com ídolos do clube gaúcho. A Gampi Casa Criativa é a agência que assina a campanha que traz uma das frases mais emblemáticas da torcida colorada e conta também com ilustrações de craques como Fernandão, Rafael Sóbis e Clemer registrados em garrafas térmicas, cuias e copos. A coleção mostra momentos históricos vividos pelos jogadores, como por exemplo, o levantamento da taça do Mundial do Japão, em 2006, por Fernandão.
Outro momento desta conquista é a imagem do ex-goleiro Clemer com a bandeira do Brasil comemorando o título de campeão do Mundo e que também está em um dos desenhos relembrados na campanha e, claro, na memória dos torcedores. Tão marcante quanto as outras, é a cena do Rafael Sóbis carregando o bandeirão colorado em frente à torcida, na comemoração da Libertadores da América de 2006, título conquistado novamente pelo clube, em 2010.
Maicon Dias, CEO da Gampi ressalta que a criação passou por uma pesquisa que embasou desde a proposição de nome para a coleção até sugestões de representantes dos craques nas ilustrações, duas delas feitas pela Gampi. “A coleção ‘Nada vai nos separar’ nasceu a partir de uma música da torcida e a conexão com a história destes três ídolos do clube, que trazem memórias revividas nos produtos ilustrados e que acompanharão os torcedores colorados em qualquer lugar”, destaca Dias. Além disso, a Agência foi responsável pelo roteiro do vídeo e conteúdo para redes sociais.
A linha de produtos pode ser conferida no site da Termolar e estará disponível nas lojas e site oficial do Internacional. Em breve, estará à venda para todos país em lojas de departamento, supermercados e bazares. A Termolar, empresa com atuação no mercado há mais de seis décadas, tem sede em Porto Alegre (RS) e um centro de distribuição em Serra (ES). Atualmente conta com 650 colaboradores, e exporta produtos para países da América Latina, Europa e África.