A conta publicitária do Enjoei, uma das maiores plataformas de comércio de moda, beleza, casa e kids no país, passa a integrar a GALERIA, nova agência de Eduardo Simon, Rafael Urenha, Paulo Ilha e Pedro Cruz.
Há uma década no mercado, a plataforma de marketplace que na pandemia cresceu mais de 80%, somando R$ 205 milhões em vendas brutas, contará com um time de profissionais da propaganda 100% voltado para a análise e geração de resultados da marca, em todo o território nacional.
“Aproveitando este ótimo momento, queremos dar o próximo passo para além da tecnologia de dados – mas sem abrir mão dela –, buscando alcance qualificado e construção de um awareness muito mais consistente e expressivo”, afirma Ana Luiza McLaren, cofundadora do Enjoei. “Daí a aposta na GALERIA, que já nasce com rica cultura digital atrelada à capacidade de converter números em conteúdo que transforma.”
Criada em abril de 2009 por Ana Luiza e seu marido, Tiê Lima, a empresa estreou como um blog, em que o casal comerciava roupas usadas. Três anos depois, transformou-se em uma plataforma especialista em moda, beleza, casa e kids capaz de conectar pessoas para oferta e venda de itens diversos. Agora, ao lado da GALERIA, visa inovar ainda mais no modelo de negócio, a partir de estratégias full funnel que construam criatividade a partir de Big Data.
“O Enjoei é hoje uma das marcas brasileiras mais fortes e inventivas, e é uma honra contar com a sua confiança. Como verdadeiros parceiros de negócios, pretendemos avançar na construção de reputação pelos próximos anos, bem como aproveitar sua expertise em dados, para alçá-la a outro patamar comportamental, entregando experiências inéditas e de altíssimo impacto para o consumidor”, comenta Eduardo Simon, CEO e sócio-fundador da GALERIA.
Assim como Itaú, Natura e McDonald’s, o Enjoei marca a estreia da agência paulistana, que abriu as portas no início do mês e conta com outros três sócios-fundadores: o COO Rafael Urenha, o VP de Mídia e BI Paulo Ilha e o Strategy Officer Pedro Cruz.