terça-feira, janeiro 20, 2026
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGALERIA.ag promove na Criação

GALERIA.ag promove na Criação

A GALERIA.ag anuncia a promoção de Victor Capato e Gabriel Felde ao cargo de Diretores de Criação, como lideranças criativas responsáveis pela conta de McDonald’s.

Com uma trajetória sólida no mercado publicitário, Victor Capato e Gabriel Felde vêm desempenhando papéis importantes na criação, concepção e execução de campanhas que combinam cultura, impacto e relevância. Ambos desempenhavam o papel de diretores associados de criação há um ano e meio na agência e respondem ao Diretor Executivo de Criação e sócio, Rodrigo Marangoni e ao CCO, Rafael Urenha.

Ao longo de suas carreiras, ambos acumularam experiências ricas em criação e liderança, colaborando com projetos que conquistaram reconhecimento nacional e internacional. A dupla agora passa a integrar o time de diretores criativos da agência, contribuindo diretamente para a construção de ideias que dialogam com a cultura e impulsionam resultados para a marca.

Artigos relacionados

Novidades