A Bauducco®, maior marca de forneados do país presente em 80% dos lares brasileiros, 1ª marca de alimentos mais consumida fora do lar no Brasil e presente em mais de 50 países, escolheu a GALERIA.ag como sua nova agência de publicidade no Brasil. Com essa parceria, a agência será responsável pela comunicação integrada da marca, ao lado do Beta Hub – in house de comunicação digital, em parceria com a AMPFY.
“A conquista de uma marca tão afetiva e presente no dia a dia dos brasileiros, é bastante significativa para a história da agência. Estamos extremamente gratos pela confiança, e pelo reconhecimento do nosso trabalho e, também, pelo desafio recebido para cuidar da comunicação de uma marca brasileira de alimentos de tamanha relevância, gerando e ativando inúmeras possibilidades de conexões e diálogos entre a Bauducco® e os consumidores”, comenta Eduardo Simon, CEO e sócio fundador da GALERIA.ag.
O entusiasmo é recíproco e a marca celebra esse novo momento. “Essa mudança faz parte de um movimento estratégico que iniciamos há alguns anos para acelerar o processo de tornar Bauducco mais contemporânea, fortalecendo sua relevância cultural e conexão emocional com os brasileiros. Nosso objetivo é nos consolidarmos como uma das principais lovebrands do país. Para isso, precisamos nos aproximar ainda mais do público jovem, sem nos distanciar de quem somos. E estamos certos de que a GALERIA.ag irá nos apoiar nessa empolgante jornada”, conta André Britto, CMO de Bauducco®.