quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGAD vence 43º Prêmio Aberje etapa nacional com case B3

GAD vence 43º Prêmio Aberje etapa nacional com case B3

O projeto desenvolvido pelo GAD, consultorias de Branding e Design, para o lançamento da marca B3 (resultante da fusão entre BM&FBOVESPA e Cetip) foi o grande vencedor do 43º Prêmio Aberje etapa nacional, na categoria Comunicação de Marca. Depois de vencer a etapa regional São Paulo, o case B3 disputou o troféu com Coca-Cola (representante do Espírito Santo e Rio de Janeiro), Vale (Norte e Nordeste); Banco do Brasil (Minas Gerais e Centro-Oeste); e Rede Marista (Sul).

Promovido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), o prêmio, entregue nesta quinta-feira à noite, 22, em São Paulo, é um dos mais importantes do setor de comunicação e reconhece as organizações e os profissionais que se destacam na área da comunicação. Composto por 18 categorias e quatro etapas de avaliação – Triagem, Etapa de Premiação Regional, Audiência Pública Brasil e Cerimônia Final – o prêmio compartilha cases inspiradores de profissionais e instituições renomadas, que promovem o crescimento da comunicação empresarial e é, reconhecidamente, um dos prêmios de maior credibilidade do setor.

“O prêmio Aberje é definitivamente um grande reconhecimento para o projeto de branding da B3. Um trabalho de grande complexidade, dimensão e relevância como este, com tantos desafios e variáveis envolvidas, precisava ser profundo, disruptivo e envolvente. E acho que tudo isto foi conseguido a partir de um processo intenso e muito integrado, que nos deu a oportunidade de mostrar quão forte pode ser um trabalho de branding quando conseguimos articular todas as dimensões de uma marca: estratégia, naming, identidade, linguagem, engajamento, comunicação etc. Estamos muito felizes com esta conquista e tenho certeza que foi merecida”, destaca Luciano Deos, presidente do GAD.

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades