Com a novidade, o BTO Group, grupo detentor de empresas já consolidadas no mercado – BTO+ e HELLO+ – dá mais um passo em direção ao atendimento integrado das demandas do mercado de comunicação;
O grupo que nasceu durante a pandemia para expandir o portfólio de soluções da agência BTO+, agora tem a promessa de oferecer serviços ainda mais relevantes para empresas de toda a América Latina.
Para agregar ainda mais aprendizado digital ao seu portfólio, a BTO+ acaba de anunciar Gabriel Teixeira como o mais novo Diretor de Operações Digitais (Chief Digital Officer) do BTO Group, a holding por trás da já consagrada Agência de Marketing on e off BTO+ e da plataforma digital para Live Marketing HELLO+.
Com larga experiência na atuação em projetos de estratégia, performance, tecnologia e inovação para marcas de todo o Brasil, Gabriel soma passagens por grandes agências como AVANTGARDE Group, F/Nazca Saatchi&Saatchi, ISSU Comunicação e, mais recentemente, como CEO da Deploy.
Com formação em Publicidade e Propaganda e MBA em Marketing pela USP, Gabriel acumula mais de 14 anos trabalhando com projetos de marketing que tenham a tecnologia e estratégia como pontos centrais.
“Gabriel assume o cargo para desenvolvermos, juntos, um modelo de negócio inovador e que ainda não é comum no mercado brasileiro. O objetivo do grupo para os próximos anos é de ser referência em soluções completas de comunicação para empresas, passando por Live Marketing, Performance, Tecnologia e Análise de Dados de forma totalmente integrada.
Com isso, esperamos aumentar nossos projetos nos segmentos de tecnologia e performance em 50%, só em 2023”, revela Natalia Reia, CEO da BTO+, que complementa:
“E virão mais novidades por aí. Em breve, anunciaremos parcerias internacionais. Fruto também da atuação de Gabriel na América Latina.”