quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGabriel Fernandes retorna à FCB como Diretor de Digital Intelligence

Gabriel Fernandes retorna à FCB como Diretor de Digital Intelligence

Gabriel Fernandes retorna à FCB e assume o cargo de Diretor de Digital Intelligence. Ele vem da Ambev, onde estava desde o ano passado. Antes, integrou a FCB de 2012 a 2015 como Diretor de Planejamento e Novos Negócios.

Gab acumula mais de 10 anos de experiência profissional e foi em Nova York num hotshop de marketing multicultural (PROJECT/2050), que ele entrou para o mundo do planejamento. Depois disso, foi Gerente de Planejamento na Africa por mais três anos.

Ao longo de sua carreira, atendeu grandes clientes como Nike, Vivo, P&G, Ambev, TIM, Petrobras, HP, Mitsubishi Motors, EA Sports (FIFA Soccer), Sony Pictures, Itau, Suzuki e Mondelez.

Formado em Marketing e com MBA em Marketing Digital, ele também possui especialização em Digital Media Strategy na University of Illinois e Content Strategy na Northwestern University, ambas em Chicago. Também cursou Digital Strategy na Hyper Island de Stockholm, Planejamento de Comunicação na Miami Ad School em São Paulo, Branding pela School of Visual Arts em Nova York,  e Gestão em Marketing pela FGV RJ.

Artigos relacionados

Novidades