quinta-feira, janeiro 9, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFusão de agências de marketing dá origem à Pro House

Fusão de agências de marketing dá origem à Pro House

Formar uma agência potente e completa, capaz de atender diferentes demandas de comunicação. Este é o objetivo da Pro House, empresa formada a partir da fusão de duas agências: a In The House (especializada em marketing de alta performance e estratégias digitais) e a Prowess Creative (focada em branding, publicidade, produções audiovisuais e eventos).

Com a união, a Pro House se posiciona como uma agência de marketing 360 graus, atuando como parceira de negócios de empresas que desejam impulsionar sua presença no mercado, conectar-se de forma estratégica com seus públicos e alcançar resultados consistentes. De acordo com os sócios, Eduardo Prado, Paolo Petrini e Rafael Calandra, a empresa é uma agência de estratégias, focada em quatro frentes de negócios: design, audiovisual, tráfego pago e produção de conteúdo.

“Observamos que muitas empresas de marketing se apresentam como completas, porém, para prestar serviços de comunicação de forma integral e efetiva é preciso combinar soluções que abranjam desde branding e performance até campanhas publicitárias e produções audiovisuais de impacto. Tudo isso faz parte da oferta da Pro House”, afirma Prado. Para ele, essa sinergia é o ponto de partida para construir histórias de sucesso junto aos seus clientes.

Já Petrini fala sobre as perspectivas do setor de comunicação. “Vivemos um momento positivo, em que as empresas estão cada vez mais conscientes da importância de contar com projetos de comunicação estratégicos para se destacarem no mercado. A demanda por soluções personalizadas cresce a cada dia e a Pro House já nasce preparada para atender a essa necessidade”, diz ele.

Sediada em São Paulo (SP), a nova agência soma mais de 20 clientes de setores diversos, entre eles games, e-commerce, educação, exportadora e importadora, varejo, esotéricos, grupo de investimentos, gastronomia e eventos.

De acordo com os sócios, a agência possui infraestrutura para desenvolver conteúdos autorais, como sala de podcast, equipamentos para captação e edição (incluindo o uso de drones e, ambiente para ensaios fotográficos).

“Estamos felizes em somar esforços com objetivo de ajudar as empresas a se posicionarem no mercado, que está cada vez mais dinâmico. A Pro House inicia sua trajetória pronta para transformar desafios em oportunidades, trazendo inovação e resultados que impulsionam marcas e negócios”, finalizam os sócios Prado, Petrini e Calandra.

Artigos relacionados

Novidades