As agências de marketing e publicidade de Campinas Solo Propaganda e ED Interactive anunciam uma fusão que vai mexer com o mercado: a SOLO ED. O novo nome vem da junção do nome das duas empresas e representa a união das histórias e visões de comunicação.
“Com toda expertise conquistada ao longo da história das duas empresas, nós da SOLO ED estamos preparados para inspirar nossos clientes e prontos para oferecer estratégias fortes e transformá-las em resultados, tanto na região de Campinas como em todo território nacional”, ressalta o sócio da SOLO ED, Rogério de Souza.
De acordo com as agências, cada uma com mais de 15 anos de trajetória, o portfólio das empresas continua o mesmo. A SOLO ED trabalha com Publicidade, Estratégia de Marca, Brand Design, Marketing Promocional, Websites, Marketing Digital, Social Media, Produção Digital, Mobile Marketing e Produção de Conteúdo. Entre a carteira de clientes há empresas como McDonalds, Xbox, Bosch, Danone, Sanofi, 3M, entre outros.
“Estamos empolgados em unir duas empresas de marketing e propaganda, que compartilham a mesma visão de transformar não apenas o digital, mas também melhorar a comunicação real do mundo”, conclui Rogério de Souza.