Fullpack assina comunicação de Dia das Mães da Technos

A marca Technos aproveita o Dia das Mães para lançar o seu novo propósito na primeira campanha assinada pela agência Fullpack. Ao invés de apenas promover mais uma data de varejo, a nova comunicação defende a importância do tempo com quem você gosta e traz o conceito “Uma campanha Technos por mais tempo entre as pessoas”.

A comunicação tem como carro-chefe o filme, que já pode ser conferido nos cinemas, estrelado por Giovanna Ewbank. Através da locução da atriz é questionada a relação das pessoas com o tempo e como o assunto pode ser relativo. Ela questiona: “Sabe aquela sensação de que você não tem tempo para nada? Então, ao invés de pensar na falta de tempo, pensa no tempo que você tem.” Ao mesmo tempo, Giovanna caminha pelo set enquanto suas sombras revelam ponteiros de relógio.

O projeto de comunicação ainda conta com grande investimento de mídia em OOH em praças como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, digital e redes sociais, wallpapers, entre outras ações que serão anunciadas durante o ano.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Título: Mais Tempo Entre Pessoas
Cliente: Technos
Agência: Fullpack
VP de Criação: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida
Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida, Felipe Paganoti, Igor Pontes
Atendimento: Daniela Alves
Mídia: Carol Aver, Débora Rosa, Priscilla Dantas, Daniel Gemal
Produção/Filme: Cavallaria
Produção Executiva: Mangaba Filmes
Direção: Marcos Mello
Produção/Som: Capitão Musical
Direção: Paulinho Bessa
Fotógrafia (Campanha Impressa): André Nicolau
Aprovação: Vivian Pignatari, Ana Clara Cruz, Erica Pagano