Focada em desenvolvimento de sistemas, aplicativos, planejamento e campanhas digitais, a Fullbar Digital comemora seu segundo ano de vida. A agência foi criada pelo publicitário Gianfranco Zucoloto e tinha 8 funcionários no início de 2015. Hoje, a empresa conta com 45 profissionais e, para alocar a equipe que cresceu, passa a contar agora com um novo escritório, que fica na região da Barra Funda, em São Paulo.
“A mudança de escritório é um sinal muito positivo para nós, porque mesmo com a crise tivemos um crescimento significativo em 2017”, diz Gian Zucoloto. “De dezembro até agora foram 22 funcionários a mais e apenas no 1º semestre ultrapassamos o faturamento dos últimos dois anos”, comemora. Atualmente o faturamento da Fullbar está na casa dos 4 milhões de reais e as perspectivas incluem continuar num ritmo acelerado de crescimento.
Para otimizar o trabalho, os funcionários não terão local de trabalho fixo dentro do escritório, para que possam se deslocar junto à equipe de acordo com os projetos em que estão envolvidos. “O espaço foi pensado para otimizar o vai e vem das informações, sem paredes ou bloqueios. Tudo para aproximar as pessoas, potencializar o uso de ferramentas e permitir tomadas de decisões de forma rápida”, explica Gian.
Com clientes diretos como Whirlpool, Forte Atacadista e Reckitt Beckinser, a Fullbar começa a atuar também como consultora e incubadora de startups, aproximando investidores a novas ideias e garantindo que projetos, principalmente os ligados à tecnologia, possam sair do papel.