A Full Jazz conquistou a conta publicitária institucional para B2B da Serasa Experian. A conquista da conta irá apoiar o reforço da estratégia de posicionamento da empresa, que acaba de lançar sua nova identidade de marca. A Serasa Experian está presente no Brasil há mais de 45 anos, sendo uma das maiores referência no serviço de informações para empresas e consumidores. São 6 milhões de consultas diárias por mais de 500 mil clientes.
“Estamos em um momento importante: a consolidação do nosso posicionamento de marca, como uma empresa que apoia consumidores e empresas todos os dias a ampliar suas oportunidades por meio dos dados. A parceria com a Full Jazz nos ajudará na comunicação desse posicionamento, levando, de maneira muito mais eficaz, as mensagens que chegam aos nossos clientes”, afirma o Gerente de Marketing da Serasa Experian, André Queiroz.
Manzar Feres, vice-presidente Comercial da Serasa Experian, reforça: “a Full Jazz trará para nós a consistência de marca e a criatividade necessárias para uma boa comunicação com nosso mercado”.
“Para a Full Jazz, a consolidação da conta publicitária é o coroamento de muitas vitórias esparsas em concorrências dentro do cliente. A partir de agora poderemos desenvolver um trabalho mais homogêneo, posicionando a Serasa Experian como legítima parceira do empreendedor brasileiro”, declara Christina Carvalho Pinto, presidente do Grupo Full Jazz.
Um dos trabalhos decisivos para a vitória da Full Jazz foi o lançamento do mote: “Será, não. Serasa!”, que aparece sempre que dois empreendedores estão conversando sobre como melhorar os negócios. A criação da campanha que lançou o mote é de Marcelo Fróes e Igor Ota Rogero, diretores de criação da agência.