Passados pouco mais de dois meses desde a aquisição da boo-box pela FTPI Digital, em outubro de 2015, a empresa anuncia seu novo posicionamento para o mercado de compra e venda de mídia online com a marca boo-box/ftpi.
“O novo posicionamento e marca mantêm as características inovadoras da boo-box, uma empresa jovem, ligada ao espírito de comunidade da internet brasileira e que experimenta coisas novas. E fazemos parte do grupo da FTPI, uma operação sólida, com mais de 30 anos no mercado e referência em comercialização de mídia”, destaca Guga Mafra, CEO da empresa.
A empresa também concentrará esforços e investimentos no relacionamento com publishers: “Não somos uma empresa de ‘monetização’ que traz uma ‘receita adicional’ para publishers. Somos uma verdadeira creative sales house capaz de aumentar significativamente o faturamento dos veículos que trabalham com a gente. É por isso que Jovem Nerd, DynAdmic, Brainstorm9, Spotify, Sensacionalista, Catraca Livre, Tecnoblog, entre outros, integram nossa rede. E agora, com a tecnologia e alcance que temos, vamos poder ampliar a atuação, abrangendo um número maior de veículos”, finaliza Mafra.
Com a nova operação integrada, a boo-box/ftpi passa a oferecer uma solução completa de content marketing. “Nosso objetivo é transmitir a mensagem do anunciante através do nosso conteúdo, seja em projetos especiais nos veículos que representamos, ou seja, por meio da mídia programática, em formatos de impacto associados ao conteúdo de mais de 700 mil sites que compõem a nossa rede”, explica Guga. “É por isso que além do novo logo mantemos a assinatura: ‘Mídia em forma de conteúdo. E vice-versa’”.