terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFri.to reforça time de criação

Fri.to reforça time de criação

Com a experiência de trabalhar para grandes marcas como Mitsubishi, Ambev, Santander, Stella Artois, Hypermarcas, Semp Toshiba e Aspirina, o especialista em Advergames, Filipe Lazarini é o novo diretor de criação da fri.to interativa. Ele já passou por Salve, Moma, Rockerheads e a antiga GP7 (atual grupo Publicis), entre outras, e chega para fortalecer o time da agência comandada pelo sócio-fundador e diretor de novos negócios, Marcel Matsuda.

Diego Cortez é o mais novo Head of Art. O profissional tem passagens na Purple Cow, Santa Clara e Torke CC, atendendo clientes de peso, como Marisa, Gruppo Campari, Neosaldina, Quem disse Berenice?, Renault, entre outros.

Já Matheus Miguel é o novo diretor de arte da agência digital. Formado em Publicidade e Propaganda, é especializado em criação publicitária pela Escola Cuca e trabalhou em agências de publicidade ha quase 10 anos, como REF+T e Cyrk. Ele atendeu grandes players do mercado como Mercado Livre, Havaianas, Volkswagen, Fiat, Decolar.com, Ambev e Honda.

“Esse time de criação traz para a fri.to uma bagagem multidisciplinar e bastante dinâmica. Além disso, os profissionais possuem uma visão de negócios consultiva, um dos pilares da agência”, diz Marcel Matsuda.

Artigos relacionados

Novidades