A fri.to é a nova agência da Le Postiche. A agência, que iniciou o trabalho em fevereiro deste ano, acabou de lançar sua primeira ação para a marca.
Com o conceito #querotudo, a campanha anuncia a chegada da coleção outono inverno e conta com filme para internet e TV a cabo, spot para rádio, anúncio impresso e online, material OOH (outdoor) e PDV, além de mídias sociais e hotsite exclusivo. No ar desde 09 de março, o projeto ainda abre alas para todas as ações da marca ao longo do ano, que levarão o conceito #querotudo com diferentes abordagens para datas do varejo como dia das mães, pais, namorados, Natal, etc. “Desenvolvemos um conceito abordando a liberdade da mulher, que não se prende a imposições e quer poder ter e fazer o que tiver vontade. Queremos que as consumidoras da Le Postiche se sintam cada vez mais próximas da marca”, conta Erich Lago diretor de operações da fri.to.
A fri.to, que venceu a concorrência com 5 outras agências, fica responsável pela comunicação de toda a marca, incluindo matriz e as mais de 255 lojas licenciadas pelo Brasil e já planeja próximos projetos. “A fri.to nos surpreendeu com uma abordagem assertiva e ideias que vão ao encontro do que mais queremos para este ano, nos aproximar ainda mais de nossas consumidoras”, conta Alessandra Restaino, diretora de marketing da Le Postiche.
A campanha fica no ar até o início de abril e tem produção audiovisual da Fuerza Films e Jacarandá Áudio.
Ficha Técnica:
Cliente: Le Postiche
Campanha: Outono Inverno 2016
Agência: fri.to
Atendimento: Renata Massara
Planejamento: Brunna Miguez
Direção de Criação: Erich Lago
Direção de Arte: Elisa Rubio
Redação: Rubens Beghini
Filme: Fuerza Films
Áudio: Jacarandá
Mídia: Rodrigo Cunha
Aprovação pelo cliente: Manoela Daffre / Wellington Bellini / Alessandra Restaino