quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFri.to desenvolve selo comemorativo para celebrar 100 anos da Laticínios Aviação

Fri.to desenvolve selo comemorativo para celebrar 100 anos da Laticínios Aviação

Uma das marcas mais queridas dos brasileiros está completando um século de história em 2020. A Laticínios Aviação, fabricante da tradicional Manteiga Aviação, celebra 100 anos e, para marcar essa data, a fri.to, agência responsável por toda a comunicação da marca, desenvolveu um selo comemorativo que estará presente em todas as embalagens da marca.

A campanha começou em abril de 2020 com abrangência nacional e tem prazo indeterminado. O objetivo é promover um resgate histórico da marca, que marcou gerações e, hoje, está presente à mesa da maioria das famílias do país.

A identidade do selo traz referências aos primórdios da marca e exaltando novamente o conceito do avião. A equipe da agência resgatou o modelo monomotor utilizado na primeira embalagem, e, por meio dele e da escrita “100 ANOS”, a proposta é “selar” as embalagens, com a identidade visual do carimbo de viagens utilizado em passaportes.

“Toda a campanha é pensada para revisitar a história e trazer a sensação de acolhimento aos consumidores de uma marca tão tradicional e nostálgica a inúmeros brasileiros”, explica Gabriela Ribeiro, diretora de arte da fri.to e responsável pela criação.

Essa é apenas uma das iniciativas que a agência full service está desenvolvendo com a Laticínios Aviação para celebrar os 100 anos da marca. Desde a entrada da conta, no início de 2020, o objetivo é desenvolver uma campanha que trabalha diferentes frentes, não apenas em ações off-line, mas também no ambiente virtual.

De acordo com Marina Tumolo, Diretora de Operações da fri.to: “Os 100 anos da Aviação iniciam a comemoração com um selo que traz tradição e reforça a qualidade dos produtos da marca, a fri.to está muito feliz em fazer parte dessa história e vem muito mais por aí”, afirma.

“A fri.to veio para dar um novo ar para marca, escolher uma nova agência para um ano tão importante foi uma decisão difícil, mas posso dizer que acertamos. Cuidam com muito carinho e responsabilidade. Nos levam para um mundo moderno sem deixar de lado nossa tradição”, diz Maria Paula R.P. Queiroz, Diretora Comercial e Marketing da Aviação.

Artigos relacionados

Novidades