domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFri.to cresce 89% e conquista conta Spectrum Pets, da Spectrum Brands

Fri.to cresce 89% e conquista conta Spectrum Pets, da Spectrum Brands

A fri.to comemora 89% de crescimento em 2017 e a chegada de novas contas digitais da Spectrum Pets, como 8in1 e Dingo, que são reconhecidas mundialmente e fazem parte da Spectrum Brands, mantenedora de outras marcas como das pilhas e lanternas Rayovac e do famoso George Foreman.

A Spectrum Pets oferece as melhores soluções de snacks e petiscos para cachorro com as marcas 8in1 e Dingo, além de ser líder mundial de alimentos e soluções para aquáticos com a marca Tetra e também é reconhecida como sinônimo de categoria de higienização para gatos e cachorros com a marca Furminator. E a fri.to será responsável por todo o marketing digital, incluindo o planejamento estratégico, gerenciamento de performance, geração de leads para vendas, melhorias em usabilidade, desenvolvimento tecnológico e soluções de business intelligence para aumento de resultados de vendas.

Segundo Verônica Santos, Gerente de Produtos da Spectrum Pets, a proposta de negócios da fri.to foi muito bem estruturada, com foco em resultados e plano de ação de marketing bem definidos.

“A fri.to é uma agência digital que só cresce, focada na inovação, e que apresenta um trabalho de consultoria de marketing diferenciado, além de uma visão macro do negócio”, afirma. E acrescenta: “Nossa marca é focada em inovação, com o objetivo de atender as necessidades de nossos clientes, assim como o DNA da fri.to. Apostamos muito no conhecimento e nos critérios de qualidade da agência”, conta.

Para Marcel Matsuda, CEO da fri.to, o ano de 2017 fecha com chave de ouro com a entrada da Spectrum Pets e a expectativa é que a agência digital cresça mais 80% em 2018. “De março para cá, conquistamos sete grandes contas, como MSC Cruzeiros, Goodyear, Foroni, Reebook, Vans, Central Nacional Unimed (CNU) e agora a Spectrum Pets”, comemora.

Segundo Erich Lago, diretor de operações da fri.to, “nossa ambição é construir relações seguras com os consumidores das marcas 8in1 e Dingo, além de ser a solução ponta a ponta no ambiente digital, garantindo velocidade, performance e resultados tangíveis”, diz. “Tudo isso, através de um time dedicado ao atendimento da conta, finaliza”.

 

 

Artigos relacionados

Novidades