domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFri.to conquista MSC Cruzeiros

Fri.to conquista MSC Cruzeiros

A fri.to acaba de conquistar uma nova conta full digital: desta vez, trata-se da MSC Cruzeiros. A agência será responsável por toda a estratégia de performance e branding da marca.

Segundo Eduardo Mariani, Gerente de Marketing da MSC Cruzeiros, “buscamos uma agência digital que estivesse pronta para nos apoiar nesta importante fase de expansão global, crescimento local e nos desafios de comunicação. Na próxima temporada aumentaremos nossa oferta de cabines em 40% em relação à anterior, o que significa um importante crescimento no número de hóspedes que viajarão pela América do Sul neste verão”. E acrescenta: “Estamos contentes e confiantes de que a nova parceria trará excelentes resultados e nos permitirá aumentar a presença no ambiente digital, promovendo não só o awareness da marca, mas também o aumento das vendas”, explica.

Para Marcel Matsuda, CEO da fri.to, o objetivo com a MSC Cruzeiros será o de reforçar a posição de liderança da marca no setor, utilizando ferramentas de big data e mídias sociais. “Partindo de um planejamento estruturado e mapeamento da jornada dos consumidores vamos atuar com data intelligence combinada a canais estratégicos para ativação dos diversos clusters da MSC, buscando enriquecer sua experiência com a marca e maximizar as conversões”, completa Sérgio Sanches, diretor de planejamento e novos negócios da fri.to.

Recentemente, a fri.to anunciou o atendimento à conta da Foroni, do segmento papeleiro. Esta é a segunda conquista em menos de um mês da agência de marketing digital.

Artigos relacionados

Novidades