Fri.to anuncia contratações no setor de Criação e Business Intelligence

A Fri.to, agência liderada por Marcel Matsuda (fundador e CEO), Erich Lago (diretor de operações) e Eduardo Taniguchi (diretor tecnologia), acaba de anunciar três contratações para as equipes de Criação e Business Intelligence.

Thais Rodrigues, ex- 3AWorldwide, assume como diretora de arte dos time de LG, Le Postiche e Goodyear. Lá, a profissional foi responsável pela direção de arte de toda a área digital, atendendo clientes como a GSK – GlaxoSmithKline, Grupo Bandeirantes, Rádio BandNews FM, Supermercados Mundial, Cabi​fy, AACD e Bradesco Seguros.

Renata Mora tem passagens por algumas agências, como a Cappuccino Digital, Silo Digital e Jotacom Comunicação. Atendeu diversos clientes, como Arcor do Brasil, Monsanto, Burguer King, Banco24Horas, Hopi Hari, Minuano, Tokio Marine, Syngenta, Tele Sena, Buscapé, entre outros. Na fri.to ela assume como analista de BI das contas de Fini, Foroni, MSC Cruzeiros, Vans e Reebok.

Ex-fri.to (2013 a 2015), Mariana Mine retorna à casa como Motion Designer, atendendo todos os núcleos da agência. A profissional tem passagens pela Pepper e be_air. Adidas, Oakley, GAP, Tim, EDP e TOTVS são alguns dos clientes atendidos durante a sua experiência profissional.

“O ano de 2017 foi de muitos aprendizados e muitas conquistas, principalmente com a entrada de mais de quatro contas na agência. E com isso veio à necessidade de aumentar a equipe com profissionais de qualidade, que possuem excelente background”, conta Marcel Matsuda, CEO da fri.to.