segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasfri.to anuncia aquisição de novas empresas

fri.to anuncia aquisição de novas empresas

fri.to anuncia a aquisição de duas novas empresas: a de social media, Mesh.up e a produtora de vídeo Soda Play.

As operações somam-se à já existente estrutura da fri.to, liderada pelo fundador e diretor de novos negócios Marcel Matsuda. Com as aquisições, a agência prevê um crescimento de 37,5% este ano e tem como objetivo atingir um faturamento de R$ 16 milhões até o final de 2016. Segundo Matsuda, novas aquisições devem acontecer neste segundo semestre. “Estamos investindo em setores de grande potencial de crescimento, como o digital”, afirma. E acrescenta: “Estamos interessados em aquisições que complementem nosso core business e que nos ajudem a acelerar nossa estratégia de negócios, oferecendo mais serviços e qualidade para nossos clientes”.

Na visão de Marcel Matsuda, está é uma oportunidade única de melhorar a precisão e relevância do relacionamento em todos os canais e maximizar os resultados positivos para os clientes e consumidores. “Estamos construindo uma estrutura ainda mais forte e completa que alinha-se à transformação na forma como pensamos a publicidade digital”, explica.

Outro fator estratégico com foco no crescimento da agência e da qualidade de seus serviços é a chegada de Renato Schouchana, fundador da Mesh.up e da Soda Play, que continua na operação e irá atuar na fri.to como sócio e diretor de criação. “Absorvemos todos os funcionários das duas empresas, o que reforçou todos os nossos departamentos”, diz Matsuda. A fri.to também passa a contar com novas marcas em sua carteira de clientes como Zoetis, do Grupo Pfizer, e a Central Nacional Unimed (CNU), operadora nacional dos planos de saúde Unimed, ambas contas digitais.

A Soda Play, empresa focada em produção de vídeos para internet e geração de conteúdo, nos últimos dois anos registrou mais de 30 vídeos como vídeo web, institucionais, web séries, entre outros, para clientes como: Levi’s, Granero, Unimed e Ampara Animal.

De acordo com Renato Shouchana, a Mesh.up e a Soda Play foram criadas como startups para atender demandas sob medida. “A fusão com a Fri.to é uma via de mão dupla, pois nos abre um amplo mercado e dá ao grupo novas expertises que complementarão as qualidades já conhecidas”, afirma. E acrescenta: “Vamos brigar com os grandes e assumir a postura de game changers, que sempre foi nosso DNA”.

A partir de agora, a fri.to conta com 40 funcionários e quatro diretores (três são sócios diretores): Marcel Matsuda, sócio e diretor de novos negócios, Renato Schouchana, sócio e diretor de criação, Erich Lago, diretor de operações e Eduardo Taniguchi, sócio e diretor de tecnologia.

Artigos relacionados

Novidades