A Free Multiagência de Blumenau e que vem atuando com novo modelo de gestão, com equipes multidisciplinares e no formato híbrido, o que também agregou novos profissionais distribuídos por todo o país, celebra a conquista de novas contas, reforçando sua força de atuação na construção de marcas.
Criada pelos irmãos Romeu e Roberto Reichert, já contando com participação ativa da segunda geração à frente da administração, com Roberta e Filipe, jovens empresários que focam no novo momento da marca para ampliar mercados, trazendo novos produtos para a empresa, criando possibilidades aos clientes e ganhando ainda mais visibilidade no mercado. Assim, agora a empresa volta a atuar no mercado da construção civil com a conquista da conta da Convisa, para desenvolvimento de um planejamento de consolidação da marca frente ao mercado de imóveis com alto padrão de qualidade, segmento que mais vem crescendo nos últimos anos. “Temos uma grande expertise no segmento da construção civil e do mercado de imóveis de alto padrão. O perfil dos consumidores já é outro, a pandemia acelerou transformações não apenas conceituais, mas também trazendo um novo mindset que norteiam não apenas os comportamentos de compra, mas sim apresentando um novo padrão para vida”, destaca Roberta Reichert, diretora da Free. E a empresa também comunica ao mercado a ampliação de sua atuação no segmento digital. Além das soluções para gestão social, a Free consolidou-se também na interface com o mercado de influenciadores digitais, direcionando o contato entre marcas e personas, com diagnóstico completo das necessidades, com quem as marcas desejam desenvolver relações, o que e a forma de comunicar. Um cliente que vem investindo muito neste mercado e que tem apresentado campanhas com assinatura da Free é a Cadence, que tem como um de seus objetivos para 2022 o fortalecimento da comunicação e identificação da marca para com os consumidores por meio de ações, campanhas e da escolha assertiva da brand persona, que representa o propósito da marca queridinha pelos Millennials. “Para alcançarmos os objetivos em questão, era fundamental contarmos com uma brand persona bastante presente no digital, que transmitisse verdadeiramente e all time a energia da marca, que quebrasse padrões e estereótipos, que conversasse com o público e fosse querida por ele”, explica Débora Luchini, Gerente de negócios digitais da Free. Assim, a agência foi em busca e um personagem com a essência da marca: colorida, jovem, moderna, autêntica, prática, pra quem não tem tempo pra perder tempo, chegando ao nome de Marcus Majella. “O ator e humorista carioca é a representação completa da marca, divertida e descolada, e desde 2019 mostra que o humor é a chave para desconstruir o preconceito. Majella irá representar a marca durante todo o ano de 2022, nas seis das principais campanhas do ano, e o anúncio da parceria foi na campanha de Dia das Mães, “Mãe Cadence descomplica tudo”, completa Débora. Em 2022 a Free Multiagência completou 35 anos e vem cada vez mais apresentando ao mercado suas novas frentes de atuação, focada na visão integrada de seus consumidores, traduzindo seus resultados, trabalhando o conceito de conexões ONLIFE, combinando o melhor das tecnologias ao pensamento estratégico, usando toda a criatividade e ferramentas capazes de acelerar vendas e transformar sua marca. “É preciso conectar-se com seu público a qualquer hora, em qualquer lugar e esse é o nosso propósito”, finaliza a empresária Roberta Reichert.