Após passar por algumas das maiores agências de propaganda do Brasil, entre elas Talent, DPZ&T, Lew’Lara\TBWA, McCann e Cheil, e de ocupar o cargo de Executive Creative Officer na FCB Greater China, Fred Sartorello chega à Bold como Head de Planejamento.
O profissional chega à agência com o desafio de atuar em um modelo diferente do tradicional, com a qual a Bold já vem atuando há anos. Ele trabalhará diretamente com Gabriela Hunnicutt, Fundadora e CEO da Bold, e estará 100% integrado com a Mídia e Dados. (liderados pelo Sócio e Diretor de Mídia e Dados, Marcelo Namura), desenvolvendo projetos em conjunto com Juliana Saueia, Head de Midia recém-chegada da VML.
“O Fred tem um perfil híbrido que faz todo o sentido no nosso modelo de trabalho, onde o pensamento estratégico não termina quando a criação começa. Como também tenho esse perfil, vamos trabalhar em dupla (de planners) nos projetos mais estratégicos”, explica Gabriela Hunnicutt.
No currículo de Fred destacam-se clientes como Itaú, Sadia, Toyota, Natura, Banco Real, Coca-Cola, TIM, L’Oréal, Colorama e Mobil, lançamento do conceito Desapega da OLX, NetShoes, Samsung, Nívea Men, Boeing, Levi’s, Mondelez Asia e Oreo.