A F&Q Brasil é a nova agência de publicidade digital da Sony. Com Paschoal Fabra Neto e Fernando Quinteiro à frente, a agência terá como responsabilidade a condução do trabalho estratégico de comunicação para a Sony no ambiente digital.
A equipe de atendimento, comandada por Raquel Alvares, será responsável por gerir campanhas online, comunicar lançamentos, ofertas especiais, benefícios dos produtos e tecnologias nas mídias sociais, que hoje englobam Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Youtube e Daily Motion, e outras plataformas proprietárias como o site corporativo e de e-commerce, a Sony Store.
“Queremos transformar a experiência da marca em algo que fique com o consumidor ao longo de sua jornada, estabelecer uma conexão mais próxima com os consumidores, criando um caminho do propósito”, afirma Marcelo Raimondi, diretor de criação da F&Q Brasil. Atualmente, o Facebook da Sony Brasil conta com mais de 3 milhões de curtidas e aproximadamente 9 mil seguidores no Twitter.
A F&Q assume também o projeto de CRM com o objetivo de fidelizar os clientes, cativar novos e contribuir para uma melhor experiência de compra. O objetivo é conhecer as preferências de cada consumidor e oferecer assim, produtos de acordo com o perfil e interesse específico.
“Estamos muito confiantes com a parceria com a F&Q Brasil. No atual cenário dinâmico do ambiente digital é fundamental estreitarmos os laços com consumidores e fãs da Sony, marca que tem em seu DNA a inovação e qualidade”, comenta Lucio Pereira, gerente de marketing digital e e-commerce da Sony Brasil.