F&Q Brasil fortalece as áreas de digital, produção e atendimento

A F&Q Brasil inicia 2015 com reforços para a casa. Com Paschoal Fabra Neto e Fernando Quinteiro à frente, a agência segue uma trajetória de crescimento e, por isso, tem apostado em novos talentos. Com um portfólio de mais de 20 clientes, o foco é construir cases de comunicação baseados no conceito “ideias além da conta”.

“Com as contratações, a F&Q Brasil se estrutura para melhor atender seus clientes e, principalmente, reforça a área digital, que está cada vez mais integrada ao processo criativo da agência, tanto pela propaganda quanto pelo design”, destaca Paschoal Fabra Neto, sócio-presidente de criação. O posicionamento de uma agência full-service também contribui para a atuação em segmentos variados.

Os novos colaboradores vão desenvolver projetos para a Organização Bradesco, que inclui os segmentos da Bradesco Cartões, Bradesco Seguros, Bradesco Financiamentos e Bradesco Promotora como também, para as contas da Basf, Complexo Tatuapé (Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé), Pernod Ricard (Ballantine’s e Montilla), Tetra Pak, Terraço Itália, Sinditelebrasil, Time for Fun, Associação Carpe Diem, World Animal Protection e ZF/Sachs.

Sabrina Ramiles ocupará o cargo de gerente de projetos digitais. Com experiência de mais de dez anos na área, reúne em seu currículo a realização de importantes ações com intervenções digitais no Tapis Rouge, para divulgação do Cirque du Soleil para o Bradesco e criação da fan page da MasterCard no Brasil. Outro destaque em sua carreira foi o desenvolvimento do projeto de Bald Cartoons para o Graacc, em que foi responsável por gerenciar o projeto digital com entrega do site e campanha de mídia on-line pela Ogilvy Recife. Como resultado, o projeto foi condecorado com oito prêmios em Cannes e três prêmios no London International Awards.

Vito Júnior entra no time da F&Q Brasil no cargo de produtor gráfico. Com mais de 25 anos de experiência no mercado e especialista em materiais promocionais, o profissional já atuou em grandes agências do mercado, como DPZ, Rapp Collins, WMcCann, Momentum e Young & Rubicam. Entre seus projetos, teve a oportunidade de participar do desenvolvimento da campanha para a Copa das Confederações, em 2013.

O departamento ganha dois novos colaboradores. Com 13 anos de experiência no mercado, o publicitário Rafael Carôso Villas-Bôas acumula em seu currículo a premiação de duas campanhas para o Governo do Estado da Bahia (2006 e 2010) e a realização do lançamento do Salvador Shopping pela Morya Comunicação. No cargo de executivo de atendimento, o novo desafio será desempenhar um trabalho 360º para atender os clientes nas mais diversas demandas.

Jucélia Maurício é a mais nova assistente de atendimento. Formada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi e com pós-graduação em Marketing e Comunicação Integrada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, possui experiência nas áreas de marketing e organização de eventos e atuou em diferentes ramos de atividades, como saúde e esporte.