A F&Q Brasil, comandada por Paschoal Fabra Neto e Fernando Quinteiro, é a nova agência de publicidade do Parque da Mônica. O primeiro projeto para a marca engloba campanha para veiculação em mídias off-line e online e entra no ar no dia 10 de Julho. Com o slogan Parque da Mônica. Aqui, a família toda se diverte, o objetivo é comunicar a reabertura do parque e convidar o público para se divertir com a Turma da Mônica nas 20 atrações desenvolvidas com base em conceitos temáticos, interativos e pedagógicos.
O Parque da Mônica é um espaço para pais e filhos se divertirem juntos. “As crianças têm cada vez menos espaços para brincar livremente. O Parque da Mônica é um local que proporciona essa experiência e queremos reforçar esse conceito”, comenta Quinteiro, sócio presidente de Planejamento e Atendimento. “O mundo mágico dos quadrinhos é transportado para a realidade e alimenta a imaginação de crianças e adultos”, acrescenta.
A campanha será transmitida para as TVs aberta e fechada, em anúncios em jornais e revistas, peças de mídia exterior e peças digitais. “Contamos com uma equipe criativa e com ferramentas de uma agência 360º para criar uma campanha que transmite a alegria do Parque da Mônica e atingir o público-alvo do cliente”, ressalta Fabra, sócio presidente e diretor geral de criação da F&Q Brasil.
O novo Parque da Mônica, que fica localizado no Shopping SP Market, na zona sul de São Paulo, tem área de 12 mil m².