A F&Q Brasil lança a campanha Chega de saudades: o sabor de Nilza está de volta. O objetivo é comunicar o retorno da marca ao mercado lácteo na macrorregião de Ribeirão Preto até Campinas.
A campanha desenvolvida para a TV traz mãe e filha em uma conversa que recorda o sabor de um pudim de leite, feito tempos atrás. A mãe diz que o sucesso de sua receita era por causa da Nilza, que poderia muito bem ser uma pessoa querida ou um produto. Então, a filha dá a notícia de que a marca está de volta com uma família completa de produtos e, dessa forma, a tradicional sobremesa dos brasileiros pode ser feita novamente.
“Estamos muito contentes por fazer parte desse projeto, que tem como foco reaproximar uma marca de confiança como a Nilza de seus consumidores”, destaca Antonio Costa Neto, vice-presidente de criação da F&Q Brasil. Para o rádio, o jingle reforça a mensagem de que “o que é bom sempre volta”. “A campanha tem um apelo emocional, e a ideia é reacender boas lembranças e o vínculo entre marca e consumidor”, conclui Neto.
Neste primeiro momento, o foco da divulgação será apenas regional. “Nilza sempre foi uma marca muito presente no interior de São Paulo. Simpatia e respeito aos consumidores eram características marcantes, e essa relação não se esquece tão fácil”, comenta Eloise Denys, gerente de marketing da Goiasminas.
A marca Nilza resgata a identidade visual das embalagens, deixando-as mais atraentes. E, para agradar e atender às necessidades do dia a dia dos consumidores, completa seu portfólio com novos produtos.
Assista ao filme da campanha no link: https://youtu.be/6Lpr7kVeFgM.