quarta-feira, maio 7, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFourHands cresce 20% ao ano e mantém previsão para 2025

FourHands cresce 20% ao ano e mantém previsão para 2025

Com um índice de crescimento de 20% nos últimos três anos, o que permitiu à agência dobrar de tamanho desde 2019, a FourHands prevê manter o ritmo de desempenho em 2025, consolidando sua operação como agência full service.

A conquista de novos clientes e a ampliação dos serviços oferecidos foram importantes propulsores desse resultado em 2024, e refletem a ampliação do perfil de atuação da FourHands, que passou da posição de agência focada no planejamento de mídia para oferecer hoje soluções integradas de comunicação que atendem às demandas completas dos clientes.

“A ampliação dos serviços para uma entrega completa de soluções 360º foi fundamental para impulsionar o nosso crescimento. Essa estratégia está baseada no fortalecimento das relações com os nossos clientes atuais e na conquista de novos parceiros”, conta Marcelo Margutti, sócio da FourHands.

Para dar suporte ao crescimento, a FourHands ampliou significativamente sua equipe. Hoje são 40 pessoas – em comparação a 10 em 2021 -, atuando de forma integrada nas áreas de criação, planejamento, mídia e atendimento. “Reforçamos a equipe para entregar soluções mais completas e personalizadas para cada cliente”, destaca Margutti.

Entre os setores nos quais a atuação da Fourhands se destaca está o varejo, cuja expertise levou à conquista pela agência, este ano, da conta para realização da campanha promocional da Rede Graal, uma das mais reconhecidas empresas de autopostos rodoviários do Brasil. A campanha estreou em março último, com uma estratégia cross-mídia, que conta com a participação de influenciadores nas redes sociais, ações online e offline, além da realização de interações digitais e físicas nas 53 lojas da rede Graal na região Sul e nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Segundo Denis Tieppo, sócio da FourHands, “a conquista da conta da campanha promocional da rede Graal reforça a nossa atuação junto a empresas varejistas e de consumo que possuem unidades em diversas localidades do País”.

Artigos relacionados

Novidades