Menos de um ano depois de entrar na divisão de marcas agrícolas da Bayer, o squad formado por profissionais da Fogdog e The Juju, amplia campo de atuação dentro do cliente e contrata 20 novos profissionais para a estratégia, criação e execução das campanhas.
Além de Monsoy e Plataforma Intacta2 Xtend, as agências que fazem parte do ecossistema Untold_ agora atendem Impulso Bayer e Agro Bayer. As entregas envolvem estratégia, comms planning, CRM, redes sociais e conteúdo, criação, campanhas, site e BI.
De acordo com Lucas Baranzelli, Partner & Managing Director da Fogdog, “Este crescimento orgânico dentro do cliente me enche de orgulho, pois indica que estamos no caminho certo: oferecendo soluções integradas sob medida para os desafios das marcas”.
Para liderar o time, as agências anunciam a chegada de quatro novos líderes: Aline Reis (diretora de conta, ex-Wieden+Kennedy), Juliana Cardoso (gerente de atendimento, ex-WMcCann), Marcos Panizza (designer lead, ex-Oliver) e Lucas Queiroz (CX Lead – Senior Strategy Manager, ex-Bnex).
De acordo com a Partner & Managing Director da The Juju, Ana Clara Grana, “criatividade e eficácia são dois pilares da comunicação que ajudam a potencializar os resultados das marcas, por isso, os squads são multidisciplinares e estão ficando cada vez mais cheios de talentos capazes de redesenhar experiências e conectar consumidores”.