A área de mídia da F/Nazca Saatchi & Saatchi está sob nova direção. Maurício Almeida, profissional com 18 anos de experiência no mercado, dois deles na própria F/Nazca, assume a direção geral do departamento.
A decisão, anunciada hoje (10) aos clientes e funcionários da agência, reafirma o compromisso da F/Nazca de valorizar os talentos da casa. Segundo Fabio Fernandes, presidente e diretor geral de criação, “Maurício é jovem, tem a tal faca nos dentes, tem paixão, pensa moderno, é estudioso, um profundo conhecedor da nova forma de conectar as marcas através das ditas novas mídias. Ao mesmo tempo, com tantos anos atuando na gestão dos investimentos dos clientes, é experiente e tem excelente reputação entre os grandes anunciantes que já atendeu, unânimes em apontá-lo como um importante asset para conseguirem eficiência, inteligência e inovação em suas estratégias e compras de mídia”.
Na agência desde maio de 2014, Maurício Almeida acumula em sua trajetória profissional passagens pela Publicis, DM9DDB e Talent, além de prêmios em Cannes e Abril, entre outros.
Nessa nova fase profissional, o executivo será responsável por grandes anunciantes do mercado brasileiro como BRF, Ambev, Mondelez, Procter & Gamble e Alpargatas.