O Rio Innovation Week, maior encontro de tecnologia, inovação e negócios da América Latina, está ocorrendo entre os dias 13 e 16 de agosto no Píer Mauá. Pela terceira vez consecutiva, a FLUXXO foi a agência produtora responsável pelo stand da RiocardMais, atuando desde a fase de projetos, escolha da montadora, desenvolvimento da identidade visual e operacionalização do espaço.
“Essa é a nossa terceira participação na Rio Innovation Week e, a cada ano, seguimos a tendência esperada pelo público do evento, apresentando inovações”, destaca Melissa Sartori, gerente de marketing e produtos da Riocard Mais. Em 2024, a Riocard preparou ativações do Clube Riocard Mais, com dinâmicas que permitem aos participantes concorrer a prêmios em parceria com três grandes nomes do Clube.
Outra grande novidade é o estúdio de podcast PodMais, criado em parceria com o evento, onde palestrantes e convidados discutem temas como mobilidade, inovação e sociedade. “O estúdio de podcast foi uma das grandes atrações, com o intuito de democratizar o conhecimento, levando conteúdo àqueles que não puderam estar presentes na Feira”, complementa Melissa Sartori. O espaço foi produzido pela FLUXXO e contará com bate-papos que serão transmitidos no canal da Riocard no YouTube. “Além disso, os mais de 6 milhões de usuários poderão acessar o PODMais escaneando o QR Code localizado na parte de trás dos cartões RiocardMais’ informa Patricia Barreto, Diretora de Live Marketing da FLUXXO.
No stand RiocardMais, os visitantes também poderão conhecer o novo lançamento da empresa: o minicartão em formato de chaveiro. Este novo dispositivo de pagamento é seguro, à prova d’água e possui um quarto do tamanho do cartão tradicional. Ele oferece todas as funcionalidades do cartão Expresso, como consulta de saldo e extrato, recarga online e programada, acúmulo de pontos no programa de fidelidade e validação de créditos pelo serviço Valida Mais.
A edição de 2024 do Rio Innovation Week começou nesta terça-feira (13) com mais de 700 palestrantes e 300 expositores, proporcionando uma experiência imersiva e interativa em mais de 100 horas de conteúdo. O evento destaca a importância da transformação digital e reúne desde startups até grandes empresas, oferecendo uma visão abrangente das inovações que estão moldando o futuro. Com a presença de nomes influentes como Fred Trajano, Maia Gabeira, e Ailton Krenak, esta edição promete ser a maior já realizada, repleta de novidades e atrações.